quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Bem resolvida


"SOU UM MACHISTA ÀS ANTIGAS. PROTEJO AS DAMAS, CEDO-LHES A PASSAGEM, DOU-LHES A MÃO QUANDO DESCEM DO AUTOMÓVEL, CUBRO-AS DE GALANTEIO E FAÇO, COM ALEGRIA, TUDO O QUE ELAS ME PEDEM. NÃO ACEITO QUE ME DEEM ORDENS E NEM QUE ME PAGUEM A CONTA DO RESTAURANTE,. NÃO VOU MUDAR NUNCA." (Olavo de Carvalho)
Adorei o que ele diz. Eu, cá de meu lado, sou mulher, amo receber galanteios, adoro me sentir "cuidada", aceito que homens paguem minhas contas em restaurantes. 
E duzentas vezes eu viesse ao mundo, adoraria vir mulher em todas as vezes.
Penso que esse papo furado desse feminismo esquisito que aí está é coisa de mulher mal amada, insegura. 
É gente ressentida que não sabe receber carinho e nem compreender que é desta forma que os homens costumam "nos dizer sem falar" que somos importantes para eles.
Aplaudo as pioneiras, aquelas que batalharam para que fôssemos tão cidadãs quanto os homens e pudéssemos votar e nos exprimir politicamente; aplaudo as que lutaram para que fôssemos aceitas no mercado de trabalho, pudéssemos cursar o que era exclusividade masculina, etc.
Mas as feiosas de sovaco peludo, cabelo verde, relaxadas e adiposas...essas não aplaudo não. E quanto mais elas forem desse jeito menos amadas e menos cuidadas serão. E o circulo vicioso está feito...
Seja bem resolvida, seja bem cuidada, seja feminina. E seja feliz!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário