segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Causando sempre uma boa impressão


Cenas do cotidiano:
Cena 1 - A pessoa passa por mim, cumprimenta as recepcionistas, o segurança e ignora solenemente o meu cumprimento (e eu então, me pergunto - "será que desencarnei?");
Cena 2 - Ambas esperamos pelos elevadores: sabe aquela cena de um saguão com duzentos e três elevadores e você com cara de panaca olhando para todos ao mesmo tempo? pois então... rs
Cena 3 - O elevador chega ao térreo, a pessoa entra e não se preocupa em segurar a porta para que eu entre;
Cena 4 - Diante disto, coloco minha mão direita entre as portas para acionar o sensor fotoelétrico.
Cena 5 - Um grito horrível de pânico.
Cena 6 - Penso com meus botões - será que ela pensou que minha mão era o Mãozinha da Família Adams, ou se deslumbrou com o green-gold maravilhoso do meu anel?... kkkk
E a pessoa então me diz que fez um curso de segurança no trabalho que adverte para que jamais coloquemos a mão para segurar uma porta de elevador que está se fechando, etc. etc. etc. e eu digo a ela que confio que aquele prédio faz uma manutenção impecável nos elevadores todos...
Final da história: Não seja grosso nunca, você não sabe se o alvo de sua grossura será sua companhia dentro de um elevador vazio por loooongos 16 andares!!!
Jamais perca a chance de causar nos outros sempre uma impressão bacana sempre.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário