sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Na vida valemos exatamente aquilo que achamos que valemos


“Remember the golden rule of negotiating: he who has the gold makes the rules." (Midas Touch)
(Tradução:" Lembre-se da regra de ouro da negociação: aquele que tem o ouro faz as regras.")
Donald Trump postou isto em seu Twitter. Estou com ele e não abro: como sou eu a detentora do conhecimento, sou eu é quem decido quanto eu valho, entre outras coisas, para ter a liberdade de trabalhar voluntariamente para quem eu acho que merece ou que realmente precisa!!!
"Na vida valemos exatamente aquilo que achamos que valemos"
Um bom final de semana para todos nós - que a alegria, o descanso e o convívio com amigos e familiares esteja conosco!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário