sábado, 28 de setembro de 2013

Descobrindo quem é quem


"Na prosperidade nossos amigos nos conhecem; na adversidade NÓS conhecemos nossos amigos." (by Keila Lima)
Meu pai já dizia exatamente a mesma coisa. 
Para as relações afetivas e para as relações de amizade vale aquele juramento que se faz no casamento onde prometemos fidelidade na saúde e na doença, na prosperidade e na dificuldade, na alegria e na tristeza.
Amo a vida porque, a cada dia ou a cada experiência - boa ou ruim - estamos sempre aprendendo. E descobrindo quem é quem...
De um tempo para cá, além de ouvir muito o que diz minha intuição, trago anotadíssimo quem é que esteve comigo nos momentos de turbulências e adversidades. Porque estes são os únicos que merecem dividir e brindar comigo nos momentos de mar sereno e sem grandes ondas: minha peneira anda cada vez mais fininha...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário