quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eu quero, eu quero, agora!


"APRENDI QUE DEVERÍAMOS SER GRATOS A DEUS POR NÃO NOS DAR TUDO O QUE LHE PEDIMOS" (W. Shakespeare)
Se a frase é mesmo dele, não posso garantir, mas que ela é ótima, eu garanto!!
E continuo dizendo que, é por isto que todo o BOM PAI e a BOA MÃE sabe dizer não a seus filhos de vez em quando: o mundo não é exatamente do jeito que gostaríamos e as frustrações nos fortalecem e são parte da caminhada. 
Quer coisa pior e mais chata do que conviver com gente voluntariosa e volitiva que é do tipo "eu quero, eu quero, eu quero; agora, agora, agora!"? Estas atitudes são tão deselegantes...
Pessoas assim acabam sendo consideradas desajustadas, mimadas, imaturas e fora da realidade: na vida corporativa e na vida social também!
Quem ama seus filhos, os prepara para viver e conviver bem no mundo real!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário