quinta-feira, 12 de setembro de 2013

O sábio aprende com o erro do outro


"Uma pessoa inteligente aprende com os seus erros, uma pessoa sábia aprende com os erros dos outros."
Lembrei tanto de meu pai...! Às vezes ele dizia - "minha filha, enquanto você está indo, eu já fui e já voltei", sinalizando que minha escolha ou minha decisão era equivocada; e eu, na pouca sabedoria de meus poucos anos lhe dizia que se ele sempre me ensinasse o caminho da volta, eu nunca aprenderia a ir e voltar sozinha... 
O tempo passou, a idade foi chegando, com ela um pouco mais de compreensão das coisas da vida e rapidamente percebi que a melhor forma de viver melhor era mesmo "pegando carona" na sabedoria dele!!!
Ta aí a frase acima que não me deixa mentir... rss
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário