segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Marvellous!


Novas aquisições: livros sobre a Etiqueta do Vinho e a Etiqueta do Chá: me divertindo, mas pensando em meu trabalho. A Inglaterra é "a cara da elegância"!
Para Raquel Alvarenga e Zeila Valaski que queriam relatório do bar do Langhan London hotel: bom, charmoso e intimista - apropriadíssimo para a noite de ontem. 
Pedi um cocktail chamado "Guilty Pleasures". Bonitinho, mas não gostei: taça linda, ouro comestível com chocolate de raspberry enfeitando. Voltei ao meu gin&tonica e fui feliz... rsrsrs.
O lugar é "UAU" absoluto: a trilha sonora é cool e me lembrou a trilha do meu cabeleireiro, que ama Londres e vem para a cidade pelo menos uma vez/ano para cursos e quaisquaisquais...
Nada como encerrar o que começou maravilhosamente de um jeito marvellous igual. Thanks for the clue...

Fotos do acervo pessoal de Célia Leão

Fotos do acervo pessoal de Célia Leão

E, se ontem o final do fim de semana foi glamouroso e bitter/sweet, hoje o dia teve outro tom.
Comecei assistindo à uma missa lindíssima na Catedral de Westminster, lugar em que Kate e William of Wales se casaram. A missa foi em latim, comunguei e, além de pedir por todos os que me são especiais, pude agradecer a Ele os privilégios todos que usufruo.
E, dali, depois de ingerir dois milhões trezentas e onze mil e cinco calorias num fish & chips absolutamente inglês, que eu queria muito (e adorei, by the way!), encerrei meu dia na London Tower - magia pura é estar nos lugares onde a História que estudei e que me encantou e ainda me encanta aconteceu.
E a noite de hoje foi de sossego e recolhimento.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário