sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Na Escócia

Estou em Edimburgo. E o que tenho a declarar é que esta cidade é tão linda, tão mágica e tão romântica, que dá vontade de chorar...
E o que temos para hoje é muito frio, muita chuva, mas tudo muito lindo. Agora, descansar um pouco, digerir o jantar delicioso e, mais tarde, cair na night e curtir uns pubs animados por aqui. O povo é feliz, divertido e... adora um bar: em Roma, sê romano... E é o que será feito... rsrsrs.

Fotos do acervo pessoal de Célia Leão

E daqui a pouco, depois de um bom banho, o bar. Será que existe alguma possibilidade de encontrar com Gerald Buttler ou Sean Connery ou Rod Stewart? Nossa Senhora de Copacabana, me abana: olha só o que este país produziu... rsrsrs.
Tchau, tá? Edimburgh & sua night (que deve acabar por volta das 23h... rsrsrs) esperam por mim. Hoje é sexta-feira: let's party. Minha amiga Zeila sugeriu uma cerveja. Depois tenho que ir de uísque, afinal é a bebida nacional!!! Que Santa Carminha da Biritinha me auxilie... kkkk
Boa noite para todos vocês: a minha está garantida... rs.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário