quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

As belezas de Londres


Já estou com meu passe para underground e buses por todos os dias por aqui. Covent Garden foi devidamente apreciado por toda a tarde, depois de descobrir que saio daqui para a Escócia na estação de King's Cross: passagens devidamente providenciadas. 
E o que de mais especial temos para hoje: o concerto lindo de música que ouvi, a visita à Royal Opera House (rever Nureyev e Dame Margot Fontein é indescritível). 
E meu almoço no Rules, o restaurante mais antigo de Londres onde gravaram cenas de Downton Abbey e onde Charles Dickens, John Le Carré, Grahan Greene, Charlie Chaplin e Ava Gardner também estiveram para refeições: lugar divino, gin-tônica maravilhoso, serviço impecável. Uma refeição memorável!!!

Fotos do acervo pessoal de Célia Leão

"Walk softly, talk quietly, think deeply, pray faithfully."
(Tradução: Caminhe suavemente, fale baixo, pense profundamente e ore com profunda Fé.)
Li isto hoje na igreja de Saint Paul, conhecida como a igreja dos artistas: eu acresceria às sugestôes um "seja grato por tudo o que você recebe da vida!"
Achei absolutamente apropriado para encerrar meu dia por aqui e dividir com vocês, queridos amigos que, certamente ainda ficarão "no ar" por mais um tempo. Aqui já é tarde: descansar para desfrutar e aproveitar mais um dia amanhã... Boa noite, uma feliz quinta-feira para todos nós amanhã.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário