sábado, 8 de março de 2014

Consciência leve


"THE SOFTEST PILLOW IS A CLEAR CONSCIENCE." (Narayana Murthy)
(Tradução: O mais macio dos travesseiros é a consciência tranquila.)
Nada mais repousante e gostoso que deitar e, ao refletir sobre como caminhou o nosso dia, constatarmos que tudo deu certo e que ética, honestidade e a vontade de fazer certo as coisas certas foi o que norteou nossa conduta.
Esta é a nossa maior vingança contra estes corruptos todos que abundam como mato na grama após a chuva: pessoas despidas de valores, pessoas que temem suas sombras. Pessoas sem amigos, rodeadas de gentalha igual a eles e que não pensariam duas vezes para apunhalarem-se uns aos outros, por causa de mais doze dinheiros!
"Dize-me com quem andas e eu te direi quem és" é um sábio ditado, de fato. 
Sou afortunada por ter ao meu lado gente de bem e do bem e acho que, se assim não o fosse, meu travesseiro teria espinhos...
Que o sábado termine bem para todos nós. 
E que nossos travesseiros tenham a maciez que merecemos!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário