quarta-feira, 26 de março de 2014

Silenciando...


"O SILÊNCIO É A MAIS PERFEITA EXPRESSÃO DO DESPREZO." (George Bernard Shaw)
Também acho! Em inúmeras circunstâncias, a melhor resposta é a ausência de resposta: melhor que arguir, cobrar, argumentar, brigar!
Quem me conhece sabe que sou bastante assertiva e que costumo dizer o que precisa ser dito, sem receios e nem reservas. Mas estes mesmos também sabem que, assim que acabei de falar o que era preciso ser dito, já virei a página e estou pensando em um outro dia em outra coisa.
Mas, até eu me preocupo quando me torno muito silenciosa. Porque quando isso acontece, é porque já coloquei a pessoa em "outra prateleira", e já concluí que esta pessoa não merece minha energia e nem os meus sentimentos - quaisquer que sejam eles - e que o melhor é mesmo "aposentá-la". 
Quando o silêncio aqui se instala é porque está valendo a máxima que diz - "perdeu, playboy!... rsrsrs. 
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário