domingo, 11 de maio de 2014

É o Dia das Mães!


"QUE O TEU TRABALHO SEJA PERFEITO PARA QUE, MESMO DEPOIS DE TUA MORTE, ELE PERMANEÇA." (Leonardo da Vinci)
Para todas as mães, meu beijo grande e meu abraço! 
Embora eu pense que, se quisermos, podemos fazer com que nossa mãe tenha vontade de celebrar o dia dela todos os dias.
O bom filho é aquele que "mima" a mãe com presentes todos os dias do ano: um telefonema é um presente, um abraço é um presente. Ser uma pessoa boa, ser amável, ser alguém com compaixão pelos outros; ser um adulto íntegro e ético: são grandes presentes que podemos dar ás nossas mães todos os dias!
Porque, acreditem, por mais simples que as mães sejam, por menos instrução formal que possam ter tido, elas compreendem o sentido da frase acima. E vivem para que isso aconteça - mãe que é mãe vive uma vida inteira para fazer de seu filho a melhor pessoa do mundo em todos os sentidos!
Isto é o que sente a mãe, a madrasta, a avó, a avódrasta, a tia, a madrinha, enfim, a mulher que ama seus pequenos e que, não importa quantos anos tenham, seguirão sendo crianças aos olhos de nossos corações que os acolheram e os amam incondicionalmente! 
Nunca é tarde para superarmos dificuldades, desavenças e diferenças e construirmos com nossa mãe um relacionamento que, no futuro, nos dê orgulho e nos deixe saudade! 
"UM AMOR MAIS FORTE QUE TUDO, MAIS OBSTINADO QUE TUDO, MAIS DURADOURO QUE TUDO, É SOMENTE O AMOR DE MÃE." (Paul Rayna)
Mais uma boa definição do que é o amor de mãe: vale para as mães pensarem sobre o assunto, vale para os filhos aprenderem a enxergar e valorizar o que recebem de suas mães.
Bom domingo!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário