domingo, 4 de maio de 2014

Respeitando o diferente


E hoje é dia de Parada LGBT aqui pelo pedaço. As ruas já começaram a ser fechadas, daqui a pouco começa a romaria rumo à Av. Paulista. Que tenham uma festa divertida. E que o bom gosto e o bom humor voltem a reinar. Acho que eu gostava mais das primeiras Paradas Gays: eram Paradas de fato, com fantasias divertidas e bom gosto nos atos! De uns anos prá cá, sinto que há excessos e há mau gosto nas atitudes!
Que todos sejamos felizes, não importando nossa orientação sexual (viu só, Daniela? Aprendi direitinho!). E que o mundo seja mais sábio e menos livre de preconceitos: que os macacos sigam pertencendo ao reino animal/símios. E que negros, brancos, asiáticos, índios, pobres, ricos, homo e heterosexuais convivam de forma respeitosa e harmoniosa: quem é diferente de mim sempre tem muito a me ensinar se eu souber olhar para ele sob o viés correto!
Que vivamos bem. E que deixemos que os outros façam o mesmo, independentemente de cor de pele, orientação sexual, crença religiosa!
Desejo a todos um domingo alegre como é a bandeira que será carregada na abertura da Parada LGBT: todas as cores do arco-iris estão nela!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário