segunda-feira, 21 de julho de 2014

Dia do Amigo


Itália, 21 de julho de 2014.
Ontem foi o "Dia do Amigo". 
Mas estávamos viajando e não consegui um tempo para cumprimentar vocês. Como eu acho que dia de celebrar a amizade é todo dia, cumprimento a cada um de vocês no dia de hoje.
A todos o meu abraço grande, apertado e carregadinho de afeto e de carinho: muito obrigada por me fazerem tão rica. 
Porque verdadeiramente rico é o ser humano que tem muitos amigos.
Àqueles que são próximos e presentes em minha vida, meu agradecimento - vocês são meu porto seguro! 
Aos não tão próximos, mas igualmente presentes,, meu agradecimento também - vocês fazem com que jamais me sinta só ou aborrecida.
E àqueles que passaram por minha vida e já não são mais parte dela, fica também o meu agradecimento. Porque o fato de terem estado em minha vida por um período seguramente era parte de um Propósito maior: aprendi alguma coisa boa com cada uma destas pessoas do mesmo jeito. Porque até atestar que não quero ser como muitas delas é um aprendizado e tanto, com certeza!!!
Que possamos celebrar nossa amizade nos 365 dias de todos os muitos anos de nossas vidas!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário