sábado, 24 de outubro de 2015

A fórmula para se chegar ao sucesso


"YOU WEREN'T CREATED TO BE AVERAGE. YOU WERE CREATE TO EXCEL. YOU HAVE A DESTINY TO FULFILL, AN ASSIGNMENT TO ACCOMPLISH." (J. Osteen)
(Tradução: Você não foi criado para ser alguém mediano. Você foi criado para se destacar. Você tem um destino a cumprir, uma atribuição de realizar.)
Amo as injeções de ânimo que Joel Osteen, um jovem pastor americano traz em suas reflexões à todas as pessoas que estejam abertas a recebê-las!
Pois é isso mesmo: invista tempo e descubra o que o faz diferenciado, quais são os pontos fortes que você traz em sua personalidade.
Desenvolva suas maiores habilidades, estude com afinco, esteja sempre atento à mudanças ou aos sinais que elas costumam emitir antes de acontecer!
Tente canalizar sua vida profissional para um lado que explore suas habilidades e seu potencial.
Trabalhe com afinco e entusiasmo, jamais faça isto só pensando em ganhos financeiros: aprenda a enxergar e receba os demais ganhos que sempre vêm de um trabalho bem feito.
Jamais tente derrubar quem quer que seja para conseguir seu lugar ao sol; jamais tente copiar o que fazem pessoas que, de alguma maneira deram certo e são bem sucedidas! Espelhe-se nelas, mas encontre o seu jeito particular e especial de fazer as coisas!
Transpiração, inspiração e obstinação são três elementos-chave para você realizar boas coisas. Junte a eles entusiasmo e comprometimento com informação e desenvolvimentos constantes. E um comportamento gentil, polido e sempre adequado ao momento e ao local.
Me parece uma boa fórmula para você conseguir chegar onde pretende. E mais longe um pouco...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário