sábado, 10 de outubro de 2015

Chegue onde tem que chegar!


DON'T LET WHAT PEOPLE SAY OR CIRCUMSTANCES PULL YOU DOWN. NO MATTER WHAT COMES YOUR WAY, KEEP MOVING FORWARD. (J. Osteen)
(Tradução: Não deixe que coisas que as pessoas digam ou que as circunstâncias puxem você para baixo. Não importa o que surgir em seu caminho, siga em frente.)
Não permita que as pessoas negativas ou invejosas interfiram em seus planos: simplesmente não leve em conta o que estas pessoas lhe dizem!
Nem pense em viver para agradar a todos que o cercam: viva dentro de princípios que lhe permitam externar respeito por todas as pessoas, seja gentil com todos. Mas esteja consciente que você jamais será unanimidade e que assim como muitas pessoas lhe querem bem, outro tanto não gosta de você e nem lhe aplaude!
Não se contamine por circunstâncias difíceis: siga batalhando e acreditando que você pode - e vai! - fazer o que precisa ser feito para atingir seus objetivos, ser feliz e dividir isto com as pessoas que lhe são caras e com quem precisa!
Siga firme e forte com seus planos e sua vida; valorize e dispenda energia com quem também faz isto com você; feche seus ouvidos para palavras amargas e pessimistas. Seja gentil, generoso, grato e bem-humorado porque estes sentimentos conseguem construir uma via de mão dupla e tudo isto volta para você dobrado.
E este é o combustível que você precisa para chegar onde quer chegar: saúde, fé, alegria, gratidão, generosidade e tenacidade!!
É isso,viu? Bem isso!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário