sábado, 24 de outubro de 2015

Não permita que lhe coloquem para baixo


"DON'T GIVE ANYONE THE POWER TO PUT YOU DOWN. HATERS ARE LOSERS PRETENDING TO BE WINNERS" (Paulo Coelho)
(Tradução: Não dê jamais a ninguém o poder de colocá-lo para baixo. Pessoas infelizes são perdedores que adoram se fingir de vencedores...)
Estar menos animado ou chateado de vez em quando é parte da vida porque temos os nossos momentos menos coloridos e isso é parte da caminhada.
Quem ri o tempo todo ou é alienado ou é um bobo alegre que finge que tudo está bem todo o tempo...
Todos temos nossos momentos, nossos aborrecimentos. Mas jamais devemos permitir que o aborrecimento ou a tristeza sejam colocados em nosso coração e em nossa alma por terceiros.
Quem te diminui certamente o faz porque você é muito maior do que aquele que faz isto!
Aquele que fala de você pelas costas o faz porque é um anão moral que jamais teria coragem de dizer frente a você as mentiras que ele jura serem verdades.
Aquele que te ignora o faz na tentativa de mostrar a você quão pouco importante você é, mas esteja certo que o que ele sente é o oposto disto!
Da próxima vez que tentarem fazer isto com você, lembre-se da sábia frase acima e siga sem se abalar, tocando sua vida para a frente.
Porque aquele que vive olhando para os lados, certamente o faz porque carece de planos, projetos e de objetivos à sua frente: creia nisto!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Um comentário: