quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Você e os atrasos


"TIME IS MORE VALUABLE THAN MONEY. WE CAN MAKE MORE MONEY BUT WE CANNOT MAKE MORE TIME. USE YOUR TIME WISELY. " (Joel Osteen)
(Tradução: O tempo é mais valioso que o dinheiro. Podemos ganhar mais dinheiro, mas não podemos ganhar mais tempo. Faça uso de seu tempo de forma sábia).
Espero que esta frase faça com que as pessoas que costumam se atrasar e acham que isto é algo normal parem para pensar no assunto!
Que indelicadeza e que arrogância é você pensar que seu tempo é mais valioso que o das outras pessoas e que você pode fazê-las desperdiçar tempo aguardando por você!!!
Algumas coisas são defeitos com os quais não convivo tolerantemente: a avareza me aborrece enormemente. E os eternos atrasados também.
Me sinto desrespeitada, diminuída e não gosto nada disto.
Assim, se você vai se casar, cara noiva, lembre-se que noiva chique é aquela que chega no horário combinado, viu? E, pelo amor de Deus, mesmo se sua cerimonialista for "in", chique ou "da moda", não permita que ela lhe convença a colocar um horário irreal em seu convite. Cada vez que vejo isto penso que a noiva em questão me acha mal educada e que, por isto, está me dizendo que vai se casar num horário não real porque assim, se me atrasar, ainda chego em tempo. Oi???
Caro profissional da saúde (médicos, dentistas, esteticistas, nutricionistas, psicólogas, fisiatras, osteopatas e etc.) - respeite seu paciente e o atenda no horário combinado!
Amigos bancários, banqueiros, advogados e etc. - a dica vale para vocês também.
E nem pensem em usar o trânsito das grandes cidades como desculpa. Porque morar nas grandes capitais requer organização e competência.
E se você vive atrasado é porque sua incompetência para a vida está lhe mandando morar naquela vilazinha desprovida de recursos, em cujas duas ruas nunca há congestionamento.
Dica dada - aproveite o fim do ano e dê fim às suas atitudes grosseiras!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário