domingo, 18 de setembro de 2016

A alma so envelhece se você permitir


"VELHOS CAMINHOS NÃO ABREM NOVAS PORTAS" (Autor desconhecido)
Uma boa reflexão para a semana que está começando, hein?
Tem gente que envelhece e nem se dá conta, porque faz sempre as mesmas coisas, do mesmo jeito e não se abre para o novo...
Fuja da expressão "no meu tempo..." - seu tempo é agora! Você está vivo, suas faculdades mentais funcionam, você pode observar ao seu redor.
Envelhecer é parte absolutamente natural da vida; deixar que a alma envelheça e se enrugue é escolha pessoal de cada um.
E a velhice da alma é que é a velhice que não se aplaude, porque ela nada constrói e acinzenta tudo o que toca... 
Desejo que minha vida seja rica em mudanças e colorida até meu último dia aqui, no Andar de Baixo.
E me cuido e batalho para que assim seja: que eu possa encontrar sempre novos caminhos que me permitam abrir novas portas...
Bom domingo a todos vocês!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário