sábado, 3 de setembro de 2016

Primeira palestra do mês


Voltei de minha primeira palestra do mês - adorei minha turma de executivos ouvintes! 
Há muitos anos fiz umas palestras em uma empresa de segurança privada. E hoje voltei ao nicho de mercado - havia me esquecido quão queridas são as pessoas desta área!
Semana que vem tem Renner, em Porto Alegre - adoro pensar que uma empresa grande como esta segue firme e forte, investindo em gente e crescendo, mesmo em meio a uma crise.
Eles são meus clientes há anos; me delicio ao lapidar os profissionais que caem em minhas turmas; adoro perceber que a empresa valoriza e dá chances aos seus funcionários todos, por mais simples que sejam suas origens e seu início profissional por lá.
Sábio é aquele que percebe que investir em capital humano é a melhor saída para fidelizar os consumidores clientes ao seu negócio.
Porque como todos estão gastando menos, na hora de gastar escolhem entrar nas lojas em que são bem tratados de fato!
E eu sei direitinho quem me trata bem de fato, quem me trata bem em algumas épocas do mês, quem me bajula porque quer vender, etc.
Aliás, eu estou certa que eu sei, vocês sabem e a torcida do Corinthans e do Flamengo juntas também sabem, não é mesmo?
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário