domingo, 25 de setembro de 2016

Asas, raízes e razões


"GIVE THE ONES YOU LOVE WINGS TO FLY, ROOTS TO COME BACK, AND REASONS TO STAY." (Dalai Lama)
(Tradução: Dê àqueles que você ama asas para voar, raízes para que eles voltem, e razões para que eles fiquem.)
Sou tão grata a meus pais por, desde o início de minha adolescência, terem me dado liberdade e me ensinado que, para sermos livres precisamos ser responsáveis por nossos atos.
Agradeço também por Deus ter me proporcionado ser fruto de um casal que se amou verdadeiramente em todo o tempo que estiveram juntos aqui, porque este é o lastro que nos faz criar raízes no lugar de onde viemos. 
Sou feliz e os agradeço também por ainda ter razões para ficar: cuidar de minha mãe em sua velhice, provê-la daquilo tudo que ela precisa e desfrutar de sua companhia alegrinha e diferente por conta de seus problemas de saúde é uma alegria.
Agradeço a Ele por ter estado ao lado de meu pai e cuidado dele da melhor forma que pude até seu último momento por aqui. 
E sou gratíssima agora por ter a possibilidade de fazer a mesma coisa com minha mãe e estar com ela, se Deus quiser, até que ela também se vá desta vida para o outro lado. Onde, tenho certeza, meu pai será o primeiro a recebê-la de olhos brilhando de alegria e com aquele seu sorriso grande feito a generosidade e o espírito humanitário que ele trazia dentro dele...
Célia leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário