sábado, 4 de fevereiro de 2017

A força da fé


O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO. A QUEM TEMEREI? O SENHOR É A FORÇA DA MINHA VIDA. DE QUEM ME RECEAREI? (Salmos 27:1)
LÂMPADA PARA OS MEUS PÉS É A TUA PALAVRA. E LUZ PARA O MEU CAMINHO. (Salmos 119:105)
Acabei de voltar de minha missa semanal e, no caminho de volta vim pensando como deve ser a vida daqueles que Nele não creem. Porque minha Fé é minha fortaleza e, nos momentos mais difíceis de minha vida, sou abençoada e acabo sentido que o Pai de fato cuida de mim e de todo e qualquer filho que estiver necessidade e por Ele chamar: basta crer, basta orar, basta pedir!
Sou feliz por ter amigos que rezam por todos aqueles que estiverem precisando de orações, sou feliz por me sentir acolhida num grupo de amigos, todos com valores nos quais creio e, além disto, todos com boas intenções, cada um fazendo sua parte para tornar esse nosso mundo aqui um pouco mais cristão, com valores que de fato são a base sólida para a construção de uma vida que valha a pena ser vivida. 
A vida, de alguma forma, anda colocando em meu caminho pessoas que, assim como eu, são crédulas e têm uma fé que é grande e inabalável. E isso só me faz mais segura e mais forte.
Uma pessoa uma vez me perguntou de onde vinha toda a força de minha Fé e eu não soube responder: o que sei é que minha Fé é grande, que ela me fortalece e não me deixa esmorecer por piores que as coisas possam parecer.
Com certeza porque Dele vem a minha força e a minha crença de que tudo passará e será resolvido da melhor forma, afinal, qual Pai não quer o melhor para seu filho?
Milagres só não ocorrem para aqueles que não creem e não pedem com Fé cega e inabalável, afinal, ninguém pode fazer por você coisas que você não pediu ou não acredita que possam acontecer...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário