terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

"Insana"


"I AM TOO INSANE TO EXPLAIN AND YOU ARE TOO NORMAL TO UNDERSTAND" (Eric Buterbaugh)
(Tradução: Eu sou muito insana para explicar e você normal demais para compreender.)
Sem mais nada a declarar, assino embaixo do que ele diz, porque bem me descreve também.
Quem me ama, compreende. Quem me julga, nem merece explicação...
Alguns parágrafos de Lewis Carol são fantásticos para "me descreverem" também...
Serei eu o Coelho de Alice? O Chapeleiro Louco? 
Vai ver somos todos um pouco personagens de Alice, outro tanto de amigos do Pequeno Principe.
Mas quanto mais vivo, mais acho que ser normal é irrelevante, porque ultimamente a tal normalidade anda medíocre. 
Relevante e importante é conseguirmos ser pessoas fora da caixinha, mas ricos em valores que contam e em vontade de fazer o bem.
#aquipensando #enquantoosononãovem
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário