domingo, 14 de maio de 2023

Para minha mãe


Este é o primeiro Dia das Mães de minha vida inteira que passo longe de você, mamãe.

Sei que, onde quer que você esteja, ainda zela por mim e pelo Felipe; e agora incluindo seu bisneto Romeu também.

Agradeço a você pelo exemplo, por minha criação, pelo amor que você e meu pai nutriram um pelo outro - porque este foi um dos pilares que me fizeram ser quem sou.

Agradeço a você por sua Fé, aprendi com você a crer que tudo é possível quando temos Deus conosco.

Agradeço também por cada bronca, cada castigo e cada "corretivo" que recebi de você. Minha educação me vale enormemente até hoje.

Você não está mais entre nós mas sabe de todas as minhas atuais batalhas e sabe também que, por conta de sua Fé, minhas ansiedades, assim como as suas, eu deixo sempre nas Mãos de Deus.

Tenha um feliz Dia das Mães junto à Guaraci, sua outra filha que também é mãe e que deve estar ao seu lado, zelando pela vida de seu filho e de seu neto.

A vocês duas, meus votos de um dia extraordinariamente feliz.

Sigam zelando por nós, que seguimos por aqui, crendo que, um dia, estaremos juntos e reunidos a vocês.

Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário