quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Invista seu tempo no que é bom


"THERE ARE A THOUSAND GOOD THINGS TO BE SPEND YOUR TIME ON. BE DISCIPLINED TO STAY FOCUSED ON WHAT'S BEST FOR YOU." (J. Osteen)
(Tradução: Há milhares de coisas boas com as quais você pode gastar seu tempo. Seja disciplinado e mantenha o foco no que é melhor para você.)
Toda hora é hora de aprender e a todo momento podemos crescer.
Invista seu tempo em leituras edificantes, que o distraiam e tragam algum ensinamento. 
Invista seu tempo em conversas que também sejam gratificantes e tenham bons objetivos: fuja dos que reclamam, daqueles que acham que estão sempre com a razão; fuja dos Arautos do Apocalipse e daqueles que são negativos; passe a quilômetros das fofocas e das conversas vazias de propósito e conteúdo.
Já que a idéia é assistir a um filme, que este seja um bom filme! E a mesma observação sobre as peças teatrais em geral - fuja do que é raso, do que é tendencioso, evite tudo o que lhe traga conteúdo mentiroso; prestigie bons atores que também sejam boas pessoas!
É tempo de férias e de relaxamento e, ainda que estejamos usufruindo de nosso merecido descanso, podemos fazê-lo de maneira a que saiamos deste período descansados. Além de maiores e melhores como pessoas: foque-se no que é melhor para você e no que o faz uma pessoa melhor!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário