quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Metas para 2017


"METAS PARA 2017"
. ESTAR AO LADO DE QUEM APRECIA MINHA PRESENÇA;
. OFERECER MEU TEMPO PARA QUEM FAZ O MEU TEMPO VALER A PENA;
. CUIDAR DE QUEM CUIDA DE MIM.  (no Instagram)
Boas coisas para serem acrescentadas à minha lista...
Sempre escrevo nas primeiras folhas de minha agenda o que pretendo para o ano (sim, sim, eu ainda amo agendas em papel, onde anoto tudo o que se passa, não esqueço de nada e ela nem apaga, nem quebra a bateria e nem pifa, viu?). A de 2017 já está aqui ao meu lado, só aguardando pelo início do ano. Que minha QVO VADIS traga muitas boas lembranças anotadas nelas, registros de alegrias, muitos bons compromissos marcados e muito trabalho contratado e entregue aos que me contrataram...
Há anos faço estas anotações porque isto é um bom jeito de irmos cobrando atitudes de nós mesmos à medida em que passam os dias...
Embora os dois primeiros itens já tenham sido exercitados por mim em 2016: só estive onde sabia que era bem-vinda e querida; e só investi tempo, afeto e atenção naqueles que fazem o mesmo comigo e que valorizam isso tudo.
E cuidei de todos aqueles que me são caros e cuja recíproca sei que é absolutamente verdadeira.
Valeu! Meu ano foi mais livre de relações unilaterais, foi mais leve. E tive mais tempo para mim mesma e para todos os que me são caros.
Nada como ir vivendo e aprendendo com a vida...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário