domingo, 29 de dezembro de 2013

Aos amigos



"A AMIZADE PERFEITA APENAS PODE EXISTIR ENTRE OS BONS". (Aristóteles)
A todos os meus amigos queridos, especiais, presentes à minha vida nas horas boas e nas horas difíceis, meu amor incondicional e meu muito obrigada!
A vida é mais gostosa quando você tem com quem partilhar as coisas: um bom uísque tem sabor melhor ainda quando degustado em boa companhia; uma refeição, qualquer que seja ela, fica ainda mais divina quando a companhia à mesa é de amigos leais e legais, daqueles que valem ouro. Uma viagem é ainda mais mágica quando você tem uma boa companhia que partilhe, ria e relembre com você os momentos de cada um dos dias da viagem.
O ano de 2012 foi um ano menos difícil por causa de meus amigos; o ano de 2013 foi um ano especial porque também os tive ao meu lado.
Peço a Deus que, em 2014 todos os meus amigos permaneçam por perto, continuando a dar mais sabor e mais significado a tudo... #pedidosparaoAnoNovo
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário