quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Seja quente ou seja frio, mas não seja morno!


“IF YOU WANT THE BEST, YOU'D BETTER BE THE BEST - IN ALL ASPECTS OF YOUR LIFE" (Donald J.Trump)
(Tradução: Se você quer o melhor, é melhor você ser o melhor - em todos os aspectos de sua vida.)
Conheço tantos que querem investir esforços do tamanho de uma célula e querem colher resultados equivalentes ao tamanho de um elefante adulto... rsrs.
Eu detesto tudo o que é "mais ou menos" - alunos mais ou menos bons, maridos mais ou menos fiéis, amigos mais ou menos presentes à minha vida, cerveja mais ou menos gelada, carros mais ou menos confortáveis, profissionais mais ou menos sérios...
Já disse que adoro o que é quente. E adoro o que é frio. O morno é algo que não me acrescenta nada e nem me agrada - ou você é ou você não é: a isto eu chamo de viver honestamente!
Que em 2014 o melhor aconteça às pessoas que fazem o seu melhor. Estas são as melhores pessoas e com elas eu adoro conviver! Delícia é ter gente comprometida ao nosso redor. E aqui se iniciam os meus bons votos de Ano Novo!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário