quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

No cutuque


E a querida Simone XS diz assim "mesmo com esta agradável temperatura de lava de vulcão, os carentes querem se encostar na gente".
Vixi, que eu volto a dizer: quer me ver nervosa? Comece a me "cutucar" e a se encostar em mim - eca, eca, eca, quinhentas vezes eca!!!
E como eu sofro: no avião tem sempre alguém perto de mim que parece uma sopeira, com as duas asas abertas; nos elevadores sempre tem um Michelangelo (tartarugas Ninja) com aquela mochila nas costas me "atacando"; no supermercado sempre tem alguém que se encosta... Se eu pudesse, usaria um "cesto protetor" ao meu redor, a fim de que as pessoas se encostassem menos...
No transporte coletivo explodindo (aquele que esta anta do Alcaide Incompetente segue dizendo que é ótimo e que todos devem usar!), peça desculpas quando pisar em alguém, quando se encostar em alguém. Na rua, desculpe-se quando esbarrar em alguém involuntariamente. O desconforto é sempre menor quando seguido de um pedido de desculpas,viu? #ficaadica
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário