segunda-feira, 7 de março de 2016

Mude sua vibração


"AQUELE QUE É FELIZ ESPALHA FELICIDADE. AQUELE QUE TEIMA NA INFELICIDADE, QUE PERDE O EQUILÍBRIO E A CONFIANÇA, PERDE-SE NA VIDA." (Anne Frank)
Ainda aqui pensando em umas poucas notas das quais me lembro do "Diário de Anne Frank", já que passei pela casa onde ela viveu há uns dias atrás.
Vive a vida de um jeito mais colorido e mais leve os que sabem lidar com suas dificuldades e espalhar felicidade, não é mesmo?
Atraímos para nós mesmos o que emanamos: quem emana doçura, colhe afeto; quem emana bom humor, colhe alegria; quem emana amor, colhe amor!
Por outro lado, quem só reclama, atrai doenças e novas formas que justifiquem mais reclamações; quem emana raiva e inveja, atrai solidão e rancor...
O egoísta nada colhe nesta vida. Quem é focado em seu próprio umbigo e nada mais também acaba tendo que viver de golpes e de chantagens emocionais se quiser que algum sentimento de terceiros se volte a ele.
Mude sua vibração. Seja positivo. Saiba ser mais animado. E mais feliz com o que você tem em mão, apesar daquelas outras coisas que ainda lhe faltam..
Porque a vida costuma ser mais generosa com todos os que são gratos e sabem ser felizes com aquilo que tem...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário