sexta-feira, 25 de março de 2016

Não se deixe manipular


"AME PESSOAS. USE COISAS. NÃO O CONTRÁRIO." (no Twitter de @frases)
Entendeu? 
Assim sendo, pense sempre duas vezes antes de me ligar só quando quiser algo; de me procurar quando eu tiver o que lhe oferecer. 
De me ajuda só quando lhe for conveniente; de minimizar minha sensibilidade e achar que não sei o que você está tentando fazer.
Porque, uma das coisas que me dá mais prazer é ajudar a quem precisa, é servir, é ser útil. Mas isto não significa que eu seja boba ou que me deixe usar.
Sei direitinho quem me quer: porque isso a gente sente.
E também sente quando as relações ou os contatos acontecem porque existe algum interesse por trás disto... ‪#‎aquipensandonavida‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário