quarta-feira, 30 de março de 2016

Serpentes traiçoeiras


"NO MATTER HOW MUCH A SNAKE SHEDS SKIN. IT'S STILL A SNAKE." (Autor desconhecido)
(Tradução: Não importa quantas vezes uma cobra troque sua pele. Ela vai continuar sendo uma cobra...)
Quanto mais vivo, mais distância quero das serpentes traiçoeiras, de gente venenosa, de pessoas traiçoeiras, invejosas e dissimuladas.
E o que mais peço a Deus, em minhas orações matinais, é que me afaste desta gente - e funciona! 
Porque, mais dia menos dia, as cobrinhas humanas costumam "chacoalhar seus guizos" e mostrarem suas reais faces: e é quando me afasto e vou viver minha vida longe destas pessoas...
Eu, hein? De cobras quero distância. 
E a pele que elas deixam pelo caminho, porque se fazem sapatos lindíssimos com ela...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário