quarta-feira, 29 de março de 2017

Lembranças


"NEM TODAS AS LEMBRANÇAS PRECISAM SER LEMBRADAS." (no Twitter de @frases)
Amo ser seletiva em minhas lembranças - só carrego comigo as boas lembranças, aquilo que foi bom e que deixou saudade, deixou doçura em mim e boas sensações.
Costumo tirar as lições a serem aprendidas das coisas e das pessoas ruins que passaram por minha vida. E literalmente deletà-las de mim assim que possível.
Com o tempo me aperfeiçoei na "arte da deletar" e acreditem se quiser, acabo por me esquecer de nomes e até das fisionomias das pessoas que não merecem mais ocupar lugar na minha vida.
Porque não guardo rancor e nem raiva de ninguém. Mas amo abrir espaço em meu coração para que gente do bem se instale nele, e em minha memória para que ela seja povoada por boas lembranças, que fazem meus dias melhores e meu coração mais feliz.
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário