terça-feira, 14 de março de 2017

Renner


E depois de um dia produtivo e bem vivido, com um grupo de 50 profissionais atentos e abertos às sugestões e ao aprendizado, é tempo de arrumar a mala.
Amanhã vou voar para Porto Alegre porque mais uma turma de gente interessante me aguarda na Renner. Está aí uma cadeia de lojas que não parou de investir em treinamento e desenvolvimento para seus colaboradores.
E com crise ou sem ela também não deixou de crescer...
Adoro trabalhar para quem valoriza treinar e investir em seu time. 
E cada dia tenho mais preguiça de atender àqueles que só pensam em preço e em conseguir levar vantagem sobre todos os que lhes prestam serviço.
Acho que é por causa de gente assim que o Brasil é o que é.
Ando querendo ver empresas e pessoas com este perfil pelas costas. Porque quem só explora não me agrega e nem me faz melhor!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário