terça-feira, 25 de abril de 2017

Amanhã será outro dia!


"SER FELIZ NÃO SIGNIFICA QUE TUDO ESTÁ PERFEITO. SIGNIFICA QUE VOCÊ DECIDIU OLHAR ALÉM DAS IMPERFEIÇÕES ." (Osho)
E hoje quem precisava ler isto era eu mesma. Ou seja, estou "escrevendo em voz alta"...
Porque existem dias na vida da gente que assemelham-se a testes para ver até onde nossa paciência consegue ir...
E hoje foi um destes dias! Agora o negócio é relaxar, respirar fundo, me desconectar de computador, encerrar os trabalhos mais cedo. Feito isto é hora de um banho igualmente relaxante e de continuar me divertindo com a minha mini-série do momento. 
Tenho certeza que amanhã será um outro dia, com leveza no ar, sem gente de astral aziago e completa e total ausência de "mimimis".
Hoje eu bobeei, não fiquei atenta e acabei permitindo que terceiros e fatores externos me desequilibrassem e me aborrecessem.
Amanhã? Nem morta! 
E tenho dito!!!😌😊😉
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário