terça-feira, 18 de abril de 2017

Amizades que não fazem sentido


"I NO LONGER HAVE THE ENERGY FOR MEANINGLESS FRIENDSHIPS, FORCED INTERACTIONS OR UNNECESSARY CONVERSATIONS." (Autor desconhecido)
(Tradução: Não tenho mais energia para amizades que não fazem sentido, para interações forçadas e conversas desnecessárias.)
Nem eu. 
E depois que me livrei disto tudo a minha vida ficou mais leve. E eu fiquei mais feliz. 
E me dei conta de estar vivendo relacionamentos com valor e significado, seja ele afetivo, de amizade ou familiar.
Não tenho paciência para mimimi. 
Amo as conversas que instruem, que esclarecem, que ensinam: para estas estou sempre aberta e pronta. Mas fujo de maledicência, da fofoca e das reclamações: nem tempo, nem energia e nem paciência
Não tenho tempo para quem nada me acrescenta, mas sempre me cobra, para quem desconta em mim suas frustrações e seus desajustes. E nem para quem acha que tenho "obrigações" que precisam ser cumpridas.
De minhas obrigações, de minhas responsabilidades e do que sei que preciso fazer cuido eu.
E mais ninguém...
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário