sexta-feira, 28 de abril de 2017

Greve Geral


"EU DISCORDO DO QUE VOCÊ DIZ, MAS DEFENDEREI ATÉ A MORTE O SEU DIREITO DE DIZÊ-LO." (Frase atribuída à Voltaire)
Agora mesmo, li um pequeno texto do Rodrigo Constantino, em que ele também concordava com a frase acima. Mas convidava a todos os simpatizantes desta tal Greve Geral que postassem suas opiniões favoráveis em suas próprias timelines (linhas do tempo no Facebook).
E, assim como ele, eu também sugiro aos simpatizantes que façam o mesmo, afinal de contas, não entro na página de quem quer que seja para externar minha indignação e nem tecer elogios às crenças políticas nas quais creio e com as quais tenho afinidade.
Dito isto sigo aqui, firme e forte dizendo que sou contrária a isso tudo que aí está, que quero mais é que o tal Imposto Sindical obrigatório acabe mesmo. Para que sindicalistas e seus asseclas sejam obrigados a voltar a seus postos de trabalho para trabalhar bastante.
Porque é de bastante trabalho que o país precisa no momento. Também precisa urgentemente que a Justiça seja feita, que os corruptos e os corruptores sejam condenados e presos. 
E que todos os brasileiros adeptos do jeitinho e da moleza tomem vergonha e se endireitem!!!
O país precisa é de cidadãos produzindo e trabalhando; o Brasil não precisa de feriados prolongados. E nem de gente protestando do jeito errado - você tem direito ao protesto e à sua greve; quem quer trabalhar também tem que ter seu direito de fazê-lo e o direito de ir e vir assegurados.
Fui clara ou terei de vestir branco????
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário