quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Agradeço pelos amigos que a vida me deu


"BENDITOS SEJA OS AMIGOS QUE ACREDITAM NA TUA VERDADE OU TE APONTAM A REALIDADE. PORQUE AMIGO É A DIREÇÃO. É A BASE QUANDO FALTA O CHÃO." (Autor desconhecido)
Agradeço todos os dias por todos os amigos que a vida colocou em meu caminho.
Alguns estão ao meu lado desde a adolescência e assim o serão até a minha velhice. 
Outros vieram para a minha vida e, apesar de distantes fisicamente, cada reencontro só reforça a sensação de que a distância é só uma vírgula; uma pequena pausa em nossa relação de amizade.
Outros ainda, entraram em minha vida, ficaram por um tempo e dela saíram - acho que, assim como alguns itens de consumo, certas pessoas têm prazo de validade em nossas vidas. Elas chegam, te ensinam algo e se vão.
O que sei é que todos os dias agradeço pelos amigos que a vida generosamente colocou em meu caminho. A eles meu muito obrigada por todo o carinho que recebo quando preciso de colo. E de todos os puxões de orelha quando preciso reencontrar o rumo certo na vida...
O Dia do Amigo é oficialmente celebrado em 20 de julho mas, como não ligo muito para datas convencionais, celebro meus amigos todos os dias.
Que Deus abençoe a todos eles e que estejam em minha vida até que um dia ela, a vida, me leve daqui para algum outro lugar Lá em Cima...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário