quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Ria!


"LAUGH WHEN YOU CAN. APOLOGIZE WHEN YOU SHOULD & LET GO OF WHAT YOU CAN'T CHANGE." (Autor desconhecido)
(Tradução: Ria quando puder. Desculpe-se quando for este o caso e deixe ir de sua vida tudo o que não pode ser mudado para melhor.)
Três cuidados que podem fazer uma enorme diferença.
Ria quando puder, ria gostoso e ria muito! Rir faz bem à pele, faz bem à saúde e faz bem aos que te cercam - adoro conviver com gente engraçada, com gente de bem com a vida e que, mesmo nas horas duras consegue fazer humor de bom gosto!
Desculpe-se todas as vezes em que isto se fizer necessário: para o meu gosto, no mundo de hoje andam faltando pedidos de desculpas e existe muita gente que quer ter razão o tempo todo. Uns dias antes de minha irmã falecer discutimos por telefone - agradeço a Deus até hoje porque, no dia seguinte peguei o telefone e me desculpei com ela.
E, por fim mas não menos importante: deixe ir todos que não lhe agregam, que tentam diminuir você, que querem destruir seus sonhos e que não querem mudar e melhorar. Porque quando gente assim sai de nossa vida, isto não é uma perda: é um livramento.
Deixe ir tudo o que você não usa mais, divida sua boa bebida com amigos que a mereçam, divida sua mesa de refeição com pessoas nas quais você confia e fazem por merecer. Divida as coisas em sua vida, porque se o fizer de bom grado e de forma genuína, as coisas voltarão para você de outra forma!
Viver não é complicado para quem sabe fazê-lo. E saber viver é cada vez mais necessário e mais gratificante....
Bom fim de dia a todos!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário