sábado, 9 de abril de 2016

Não se surpreenda com a oposição


"DON'T BE SURPRISED BY OPPOSITION - ALL IT MEANS IS THAT YOU'RE CLOSE TO VICTORY. YOU ARE CLOSE TO SEEING UNEXPECTED BLESSINGS. (J. Osteen)
(Tradução: Não se surpreenda com a oposição - tudo o que ela significa é que você está cada vez mais perto de conseguir o que você quer. E está perto de ver bençãos inesperadas acontecerem em sua vida.)
Posso viver duzentos anos e ainda assim não vou conseguir entender esta coisa das pessoas terem a alma pobre e pequena.
Espanta-me a facilidade com a qual pessoas nos apontam o dedo acusador, mas se esquecem de olhar para seus próprios umbigos.
Adoro aqueles que me cobram a presença, mas nem pensam em trilhar o caminho contrário: se eu não vou, por que não virem até mim, só para variar um pouquinho?
Há dias ouvi uma coisa que até agora, por mais que eu pense, não me conformo. E muito feio ficou para quem me disse o que disse porque haviam mais pessoas presentes e só ficou claro quão incomodada a pessoa estava com a minha alegria.
Pois é, esta é a oposição com a qual tropeçamos pela vida - gente que faz o que pode para diminuir suas conquistas, para tentar atrapalhar sua felicidade e roubar sua alegria...
Fé em nosso Anjo de Guarda e uma peneira cada vez mais fina.
Uma espécie de Chapéu Seletor de Hogwarts: eita que a vida com um pouco de magia seria o máximo, hein?...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário