domingo, 19 de junho de 2016

Descarte o que não te faz bem


"O QUE NÃO TE FAZ BEM, NÃO TE PERTENCE!" (Autor desconhecido)
É curioso perceber que, quanto mais o tempo passa, mais leve eu desejo que minha bagagem de vida seja.
Em minhas viagens há tempos deixei de comprar coisas para os outros; encomendas de terceiros só aceito se forem medicamentos ou algo essencial à profissão da pessoa que não exista por aqui.
Para mim mesma, exceto pelos livros que sempre acabo trazendo, decidi que tenho tudo o que preciso e que não preciso de mais nada.
Em meu cotidiano sigo amando conviver com os amigos; mas cada vez mais, amo conviver com aqueles cuja recíproca é verdadeira e cujo empenho em estar comigo é proporcional ao meu empenho em estar com eles.
Viver bem e viver leve é o meu objetivo do momento: servir e agradar aos outros, sem me deixar explorar por quem quer que seja ou sem que isto me violente.
Abaixo uma lista sábia do que devemos nos livrar nesta vida para que possamos vivê-la de forma mais plena e mais leve: do jeito que nós merecemos... 
DESCARTE:
- COISAS que você não usa;
- SENTIMENTOS que não te fazem bem;
- PREOCUPAÇÕES que pesam;
- MEDOS que te paralisam;
- PESSOAS que não te dão valor; 
- GENTE que drena sua energia...
‪#‎ficaadica‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário