segunda-feira, 6 de junho de 2016

Memórias


"A ÚNICA RAZÃO DE SERMOS TÃO APEGADOS EM MEMÓRIAS, É QUE ELAS NÃO MUDAM MESMO QUE AS PESSOAS TENHAM MUDADO." (no Twitter)
Recordar é viver, quando exercitado na justa medida.
Tenho lembranças maravilhosas de minhas viagens, de minha infância, de momentos especiais vividos com amigos.
Mas me dou a este luxo muito raramente ou quando algum evento me remete à uma lembrança...
Porque se não cuidarmos, a vida está passando diante de nós, com coisas interessantíssimas para conhecermos, vivermos e aproveitarmos. Mas nem conseguimos perceber isto, por estarmos tão apegados ao que foi.
Quem mudou para melhor, certamente segue sendo parte de nossas vidas. 
E quem mudou para pior e já não está mais conosco é porque acabou sendo "transferido de prateleirinha", por conta da hedionda e nefasta mudancinha... rs.
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário