segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Célia Leão agradece!


MINHA ALEGRIA E MINHA GRATIDÃO A TODOS VOCÊS!!!
Amigos queridos, a todos os que me felicitaram pelo meu aniversário, meu muito obrigada maior do mundo!!!
Consegui agradecer a alguns de vocês mas... sou rica em amigos e vocês são muitos aqui! 
Por isso, por mais que eu tente, talvez não consiga lhes agradecer de modo individual como eu gostaria!
Li cada depoimento e cada mensagem que me foi enviada e, confesso, o carinho de vocês todos me emociona e me nutre!
Que eu possa seguir dividindo o que penso e o que sei com todos vocês por muitos e muitos anos. 
E que eu consiga passar, em meus textos e mensagens, o afeto e o carinho que sinto por cada um de vocês que me acompanha, me faz rir, me faz pensar. E me faz companhia por aqui.
Brindarei a todos vocês esta noite!!
"Pobre daquele que não tem amigos na vida; pobre dos que são adulados de maneira falsa; pobre dos que não sabem valorizar e se encantar com os amigos que a vida coloca em seu caminho!!"
Muito obrigada por fazerem de minha vida uma vida mais rica, mais colorida e mais cheia de alegria - que delícia sabe-los todos parte de minha vida!!!
Célia Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário