sábado, 28 de fevereiro de 2015

A voz interior


"YOU HAVE TO BELIEVE WHAT YOU HEAR IN YOUR SPIRIT EVEN WHEN YOU SEE JUST THE OPPOSITE. THIS IS WHAT FAITH IS ALL ABOUT." (Joel Osteen)
(Tradução: Você precisa acreditar naquilo que lhe diz sua voz interior, mesmo quando você só consegue ver o oposto do que lhe diz a intuição. Porque isto e que é ter fé)
Fico impressionada com a constatação de que a vida e o Universo conspiram positivamente a nosso favor: basta que queiramos entender os sinais que a vida nos manda. E que nos abramos a isto!
Quanto mais o tempo passa, mais tenho prestado atenção à minha voz interior, também conhecida como intuição. 
E ao que parece, quanto mais a ouvimos, mais a desenvolvemos. E menos ela falha...!
Adoro levantar cedo, começar a ler coisas aqui e ali e - BINGO!!! - encontrar exatamente o texto que precisava ser lido por mim para que meu dia fosse ainda mais gostoso de ser vivido.
Que assim seja então: que minha fé seja fortalecida mais e mais. E que eu siga ouvindo o que me diz minha boa parceira, a intuição.
Porque é bem como diz a música - quem anda com Fé quase nunca se desaponta. Porque a Fé não costuma falhar...
Que o sábado seja feliz para todos nós!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário