terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

Falar alto é deselegante


"A SOMA DE BARULHO QUE UMA PESSOA PODE SUPORTAR ESTÁ NA RAZÃO INVERSA DE SUA CAPACIDADE MENTAL." (Arthur Schopenhauer) 
E não é que ler isto logo cedo me deixou feliz e me trouxe um certo alento?
Nestes dias que passei fora de casa estive em alguns lugares em que a conversa ao meu redor e os decibéis das pessoas era tão insuportável que acabaram por me irritar!
Quando vejo gente falando alto, quando ao meu lado no trânsito para alguém com aquela música nas alturas, quando meus incivilizados vizinhos trotam sobre minha cabeça às duas da manhã penso que estou ficando velha. E chata!
Ufa! Ainda bem que não é nada disso: os barulhentos é que são meio grossos. E completamente néscios mesmo... ‪#‎prontofalei‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário