sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Amizade real e forte


"A STRONG FRIENDSHIP DOESN'T NEED DAILY CONVERSATION OR BEING TOGETHER. AS LONG AS THE RELATIONSHIP LIVES IN THE HEART, TRUE FRIENDS NEVER PART." (Autor desconhecido).
(Tradução: Uma amizade real e forte não precisa de conversas diárias ou de proximidade o tempo todo. Enquanto ela estiver viva em nosso coração, amigos de verdade jamais nos deixam.)
Acordei, li esta frase e resolvi declarar, logo cedo, o quanto meus amigos são importantes em minha vida.
Para aqueles que estão mais distantes de mim, que eles saibam que a distância é física, porque seguem acomodados em meu coração.
Para os que estão mais próximos e mais presentes em minha vida, o meu agradecimento e o meu contentamento - são vocês que me dão calor humano, afeto, colo, conselhos, pitos e reprimendas quando preciso.
Para todos eles, uma certeza - vocês me fazem mais rica, mais segura, mais amada.. E mais feliz!
Só espero conseguir retribuir tudo o que recebo na mesma medida e à altura do que vocês merecem.
Obrigada a todos os meus amigos queridos!!!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário