quinta-feira, 9 de julho de 2015

Viver e não agradar


"DECIDI VIVER, NÃO AGRADAR." (no Twitter)
Eu também: e há muito tempo! 
Foi-se o tempo em que eu ficava pulando miudinho para agradar a tudo e a todos: cansei de calar a boca, de engolir sapo, de contemporizar aquelas coisas que os outros resolviam decidir por mim.
Hoje cumpro sim com as minhas obrigações e responsabilidades,não desrespeito e nem atropelo ninguém por conta de interesses que são meus mas é isso! 
Ninguém mais me diz o que fazer, ninguém mais me decide coisas por mim.
E menos ainda diz coisas em meu nome: não tenho procuradores nesta vida; menos ainda aqueles que devem viver por mim!
Estas e outras são as vantagens da maturidade: quanto mais o tempo passa, mais livre e mais dona de minha vida eu me torno. Graças a Deus!
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário