quinta-feira, 2 de julho de 2015

Viver, aprender e mudar!


FAÇA SEU DIA MAIS FELIZ E DÊ UM CHEGA PRA LÁ NA URUCA E NO MAU HUMOR.
Sabe aquele dia em que tudo parece que vai ser do avesso?
Ontem cheguei de viagem e soube que minha mãe não estava passando bem, que haviam arrombado nossa casa de praia e estavam ameaçando invadi-la; e ainda tinha a missa de sétimo dia de meu dia para assistir.
Hoje acordei e percebi que o computador havia pifado, que a conta que coloquei em débito automático foi rejeitada por faltar R$0,50 em meu saldo, que uma vulgar havia postado coisas de gente baixa em minha timeline. 
E, pasmem, até uma sem noção (deve ser petista) no estacionamento do banco queria que eu desse marcha a ré em meu carro em plena Avenida Pacaembu para que ela, que ainda estava dentro da garagem não tivesse este trabalho.
Então, nada disso conseguiu estragar meu dia, viu? Adoro perceber que, apesar do que acontece ao nosso redor, se quisermos, conseguimos manter nosso ritmo e nosso ânimo do jeito que nós achamos mais conveniente. É uma sensação de liberdade e de domínio sobre nossa vida indescritível.
Confesso que acabei ficando um pouquinho mais cansada que o habitual, mas nada que um bom livro e uma boa noite de sono não deem cabo!
Em outra época, isto teria "me tirado do eixo" e teria azedado meu dia: nada como viver, aprender e querer mudar...
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário