sexta-feira, 3 de outubro de 2014

As selfies e os exageros


Enquanto aguardo por meu vôo, testemunho um casal que, desde que entrou na sala de embarque "desandou" a tirar selfies de si mesmos. Semana passada, no teatro, me espantei com o quanto as pessoas ao meu redor "se fotografavam" enquanto aguardavam que a peça tivesse início. Ontem, já dentro do avião, um sem-noção acomodado próximo a mim, "se fotografava" e comemorava alto cada nova foto.
Ana e eu estamos aqui juntas filosofando sobre o tema: narcisismo em overdose?
Cá entre nós, acho que não: quem é viciado em selfies ou não tem o que fazer na vida ou precisa refletir um pouco sobre autoestima...
Quem confia no seu taco e é feliz, não precisa ficar sorrindo pra câmera a cada dois minutos, fingindo-se de diva.
As divas são fotografadas; elas não se fotografam. ‪#‎prapensar‬
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário