quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Viver de um jeito leve


"DON'T KEEP ALLOWING THE SAME THINGS TO UPSET YOU. LIFE'S TOO SHORT TO LIVE THAT WAY. EVERY DAY IS A GIFT!" (Joel Osteen)
(Tradução: Não siga permitindo que as mesmas coisas aborreçam você. A vida é muito curta para ser vivida desta maneira. E lembre-se: todos os dias são um presente.)
As pessoas só nos aborrecerão se permitirmos isto! 
Cada vez mais eu creio que só mudam aquelas adultos que querem mudar. E cada dia mais fortemente creio que, não posso mudar ninguém além de mim mesma, concordando ou não. Por conta disto, estou tendendo a não me aborrecer mais com nada que outros me façam e que não seja exatamente aquilo que eu gostaria de receber. 
Mas, em compensação, cada vez menos me sinto obrigada a uma série de coisas que, antigamente, eu talvez cobrasse de mim mesma. E a sensação libertadora que isto me traz não tem preço!!!
Creiam: vivo cada vez mais de um jeito melhor e menos estressante... 
Autora: Célia Leão (www.etiquetacelialeao.com.br), publicado com autorização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário